Trabalho em Altura

Carretilha dupla ação

Carretilha para trabalho e resgate em altura, corpo e roldanas em polímero isolante de alta resistência, gancho em aço forjado, zincado eletroliticamente. Com e sem acessórios.

Carretilha dupla ação c/ corda e gancho

Carretilha para trabalho e resgate em altura, corpo e roldanas em polímero isolante de alta resistência, gancho em aço forjado, zincado eletroliticamente. Com acessórios.

Talabarte de segurança

Talabarte de segurança em corda torcida, em poliamida, diâmetro de 15 mm e resistência superior a 1500kgf e comprimento de 2,0m, coberta por uma mangueira plástica que protege a corda contra desgaste e abrasão, com comprimento de 70 cm.Acompanhado sistema de regulador, que permite o ajuste correto do comprimento da corda.

Mosquetão tripla-trava

Mosquetão em formato pêra com tripla trava de segurança, ou seja, o usuário precisa fazer 03 (três) movimentos combinados para abrir o mosquetão. Disponíveis em aço inox ou alumínio.

Mosquetão dupla-trava

Mosquetão em aço galvanizado, 15,5 mm de abertura, sistema de rosca e com dupla trava de segurança, ou seja, o usuário precisa fazer 2 (dois) movimentos combinados para abrir o mosquetão.

Corda para linha de vida

Corda estática em poliamida (nylon) na cor branca, diâmetro de 12 mm e resistência a tração de 2200 kgf. São constituídas de uma capa trançada com 48 fios, que serve para proteger a corda da abrasão, e de uma alma, composta de vários feixes contínuos de fibras de nylon 6.6, de formato espiralado, que servem para absorver o impacto. Apresenta elasticidade de cerca de 3 %.

Trava-Queda

Dispositivo trava-quedas confeccionado de aço inox, com dispositivo automático de subida e descida sem necessidade de interferência do usuário. O sistema possui trava interna com estrias arredondadas, roldana guia da corda, dupla trava de fechamento de corpo, uma de encaixe e outra de parafuso rosqueado e é utilizado com corda de nylon de 10 a 12 mm de diâmetro.

Cinto paraquedista (completo)

Cinturão utilizado em atividades a mais de 2 metros de altura do piso nas quais haja risco de queda do trabalhador. (NR-18.23.3).Ideal para utilização em torres, serviços de manutenção em postes de telefonia e eletricidade, TV a cabo, manutenção em andaime e escadas.

Espora para poste Duplo T

Espora para subir em poste duplo T. Com estribo de apoio do calcanhar e correias de couros fixas ou móveis com fechamento através de fivelas.

Espora de bico para poste madeira

Espora de bico para subir em poste de madeira com espigão fixado por parafuso sendo possível sua reposição. Composta por almofadas e correias em couro reguláveis. OPCIONAL: Gabarito desenvolvido para medir largura e espessura do espigão, fabricado em aço inox.

Instaladores de linha de vida(Agulhão e gancho)

Equipamento utilizado para auxiliar a fixação de linha de vida em postes duplo “T”. Confeccionado em aço com diâmetro de 11 mm, revestido com resina de PVC com resistência de 1 KV. Com o auxílio da vara telescópica a instalação da linha de vida dar-se-á do chão, protegendo os nossos usuários desde o início de seu deslocamento vertical.